A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!Como será seu dia a dia...Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas.
Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência.Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.Buscamos profissionais com:- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;- Foco no cliente, perfil analítico e proativo;- Agilidade e visão de negócio;- Adaptação para falar com diversos públicos;- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.O que esperamos do seu atendimento:- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;- Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;- Mostrar entusiasmo e receptividade ;- Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;- Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;- Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;- Valorize a diversidade!O que Oferecemos:- Salário;- Vale transporte;- Vale Refeição;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;- Descontos com instituições de ensino;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Treinamento e desenvolvimento contínuos;- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais informações sobre a vaga:- Escala de trabalho: 6x1- Carga horária diária: 6h20 por diaIdeal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)- Horários de Trabalho: Diversos- Local de trabalho: OsascoSe você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.#Vem ser Konecta!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.#FeelThePulseLembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Oportunidade de CrescimentoAssistência MédicaAuxílio CrecheConvênio com SESCDescontos com Faculdades e Instituições de EnsinoAssistência OdontológicaA Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países.
Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta.
Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024: mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação.
Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros.
Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens.
"Visite nosso novo site em
#J-18808-Ljbffr