Empresa do segmento de energia contrata: Assistente de Atendimento Requisitos: • Ensino médio completo (graduação será um diferencial). • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em área de pós-vendas. • Boa comunicação verbal e escrita. • Capacidade de resolução de problemas • Conhecimento em ferramentas de CRM e/ou sistemas de atendimento ao cliente. • Disponibilidade para trabalho presencialmente bairro Trindade - Florianópolis/SC Principais Responsabilidades: Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat, esclarecendo dúvidas sobre o produto Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e a qualidade do serviço prestado. Resolver problemas relacionados a ajustes, cadastros, dúvidas e reclamações, buscando sempre soluções que satisfaçam o cliente. Registrar e acompanhar as interações com os clientes, atualizando o sistema com todas as informações pertinentes. Colaborar com outros departamentos, como operações de usinas e financeiro, para resolver questões relacionadas a jornada do cliente. Auxiliar no processo de fidelização de clientes Garantir que os clientes recebam informações claras e precisas sobre o produto. Identificar oportunidades de melhorias nos processos de pós-venda e sugerir melhorias para otimizar a experiência do cliente. Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente