Sobre a nossa equipe de atendimento ao cliente
Nossa missão é oferecer serviços financeiros inovadores para empresas que buscam resultados sustentáveis e crescimento. Nossa carteira diversificada de produtos contribui com a realização das pessoas e o crescimento de empresas.
Nossos principais focos são:
* Desenvolver relacionamento e conhecer as necessidades dos clientes;
* Reter e fidelizar novos clientes, maximizando os resultados da carteira e atingindo objetivos determinados;
* Realizar suporte à gestão da carteira de clientes de forma proativa.
Requisitos e qualificações
Precisamos de alguém que tenha:
* Cursado ou concluído ensino superior completo;
* Certificação: CPA20;
* Vivência em carteira de clientes.
Bem-estar e saúde
Nós valorizamos a saúde e bem-estar de nossas funcionárias, oferecendo um extenso portfólio de benefícios, incluindo:
* PLR ou bônus, conforme elegibilidade de cargo;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* 13º salário;
* Total pass;
* Vale transporte (adesão opcional);
* Descontos em produtos e serviços de empresas parceiras;
* Previdência privada (adesão opcional, com participação financeira da organização).
Mais informações sobre benefícios estão disponíveis em nosso portal.
A carreira profissional consiste em modelos de trabalho híbridos com 3 dias presenciais e 2 dias home office, no local Belo Horizonte/MG.
O modelo de trabalhador inclui vários desafios diversos.
Uma compensação sólida é uma remuneração mensal de R$1.500,00-R$2.000,00.