Integrar o Time de Marketing e Vendas, reportando-se ao Coordenador(a) de Marketing na elaboração e otimização dos processos de vendas e de estratégias comerciais, analisando métricas de vendas, a fim de colaborar para que o Time Comercial atinja suas metas.
Responsabilidades/Atribuições:
Gerenciar e otimizar o Sistema de CRM, garantindo a integridade e qualidade dos dados;Colaborar com os times de Vendas e Marketing para desenvolver e implementar estratégias de engajamento de clientes;Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e crescimento;Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das Campanhas e atividades de Vendas;Treinar e dar suporte aos usuários do CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta;Participar na definição e implementação de processos de Vendas e Marketing.Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou correlatas.DESEJÁVEIS: Conhecimentos aprofundados em Sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados;Conhecimentos em operações de Vendas;Habilidade com ferramentas Microsoft Office, Visio, CRM, Power BI ou correlatas;Experiência prévia de 02 (dois) anos na função de Sales OPS ou Analista de CRM e correlatas e com atividades realizadas em parceria entre as áreas de Vendas e Marketing.Skills Comportamentais: Visão estratégica e de negócioPensamento analíticoSolução de problemasResiliência e flexibilidadeComunicação e negociaçãoRelacionamento InterpessoalTrabalho em equipeOrganizaçãoFoco em resultados
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