Descrição do Cargo
Procuramos um profissional experiente para ocupar o cargo de Coordenador(a) Segurança do Trabalho, responsável por conduzir e gerenciar todas as ações referentes à segurança do trabalho na nossa fábrica.
O ideal é que você tenha experiência em ambiente industrial de grande porte e liderança de equipes. Além disso, é importante ter conhecimento técnico nas Normas Regulamentadoras (NRs), normas internacionais de segurança e convenções de prevenção.
Responsabilidades
* Coordenar a equipe de técnicos e profissionais de segurança do trabalho, garantindo atuação integrada com todas as áreas da fábrica;
* Desenvolver, implementar e acompanhar programas de prevenção de acidentes, saúde e segurança ocupacional;
* Garantir o cumprimento das Normas Regulamentadoras (NRs), políticas internas e requisitos legais aplicáveis;
* Conduzir análises de risco, investigações de incidentes/acidentes e propor planos de ação eficazes;
* Promover treinamentos e campanhas de conscientização em segurança e saúde ocupacional;
* Atuar de forma consultiva junto à liderança da fábrica, apoiando na tomada de decisões seguras;
* Representar a empresa em auditorias, fiscalizações e comissões de saúde e segurança.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Gestão de equipes;
* Comunicação;
* Liderança de processos de mudança cultural;
* Espanhol e Inglês (desejável).
Benefícios
* Refeição no local;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Kit escolar para dependentes cursando o ensino fundamental e médio;
* Vale brinquedo para dependentes até 11 anos;
* Fretado e/ou VT.