Responsabilidades e atribuições • Gerenciar processos financeiros, administrativos e operacionais, assegurando conformidade, organização e melhoria contínua. • Liderar e desenvolver a equipe, promovendo engajamento, disciplina e performance. • Atuar diretamente com stakeholders internos e externos, conduzindo negociações, alinhamentos e defesas de processos. • Cobrar e assegurar que demais áreas cumpram prazos e procedimentos estabelecidos. • Analisar indicadores, propor melhorias e participar de tomadas de decisão estratégicas. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Domínio técnico da área administrativa e financeira; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office; Forte habilidade de negociação e comunicação assertiva; Perfil ativo, dinâmico e com postura de liderança madura capaz de conduzir e orientar uma equipe jovem; Visão inovadora, disruptiva e orientada para melhoria de processos; Postura estratégica, com tomada de decisão segura e fundamentada. Benefícios Plano de saúde e odontolóigico; Vale alimentação de R$28,00 por dia; Férias remunerada e 13ª nota.