Desenvolvedor de Relacionamentos
Cada contato com o cliente é uma chance de criar confiança, resolver com empatia e transformar experiências em vínculos duradouros.
Pessoas que saibam trabalhar em equipe, exercer a liberdade com responsabilidade, sejam resilientes, comprometidas com a evolução constante, motivadas por resultados, íntegras e com uma comunicação assertiva são as ideais para esta vaga.
No dia a dia, você vai ajudar a transformar a experiência do cliente ao:
* Cultivar um relacionamento de confiança com os clientes, atuando de forma consultiva para alavancar processos, resultados e performance ao longo da jornada.
* Potencializar a operação dos clientes por meio das soluções e parcerias do ecossistema de Pagamentos, garantindo produtividade, eficiência e fluidez operacional.
* Estruturar e implementar estratégias orientadas à melhoria contínua da performance dos clientes, com visão analítica e foco em geração de valor.
* Apresentar relatórios, indicadores e análises estratégicas, traduzindo dados em insights que direcionem tomadas de decisão.
* Identificar oportunidades de evolução na operação, sugerindo melhorias que contribuam para escalabilidade, segurança e impacto no negócio.
* Realizar atendimentos estratégicos com foco no produto de Pagamentos, fortalecendo usabilidade, integração e desempenho.
* Conduzir e apoiar os clientes na fase de growth, garantindo uma trilha evolutiva consistente e orientada a resultados.
* Liderar reuniões consultivas apresentando todo o portfólio de Pagamentos, reforçando benefícios, funcionalidades e boas práticas.
* Auxiliar os clientes na utilização da plataforma e de todas as ferramentas relacionadas ao ecossistema de Pagamentos, assegurando autonomia e maturidade operacional.
* Sanar dúvidas relacionadas à operação, performance e funcionalidades, mantendo uma experiência fluida, clara e de alta credibilidade.
* Levantar percepções de mercado e usabilidade dos clientes, contribuindo com sugestões de melhoria e inovação para a plataforma.