Descrição
Responsável por efetuar compras de serviços e de matérias-primas dos produtos da curva A, B e C, e acompanhar o fluxo de recebimento dos
materiais e serviços adquiridos.
Responsabilidades e atribuições
Receber solicitações de compras de serviços e de materiais, visando atender às demandas e suprir o estoque do Almoxarifado.
Captar fornecedores qualificados, efetuando cotação de preços, avaliando a qualidade dos materiais e do atendimento, e equalizar os dados obtidos para a
realização da análise comercial e de condições de entrega, conforme especificação da solicitação.
Participar da contagem física dos itens em estoque, impostando no sistema a quantidade ajustada dos itens, a fim de regularizar as informações de quantidade
real e acusada no sistema.
Diligenciar a entrega de materiais ou dos serviços adquiridos, realizando contato constante com os fornecedores para garantir que as condições comerciais e
fiscais acordadas sejam cumpridas.
Gerar o pedido de compras para aprovação conforme procedimentos da área, emitindo o pedido e encaminhando para o fornecedor, objetivando a oficialização
da compra.
Efetuar compras periódicas de matéria-prima dos produtos da curva A, B e C, mediante a emissão e envio dos pedidos aos fornecedores
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em curso em Administração ou afins.
Experiência de 6 meses na área de atuação.
Office intermediário.
Vivência com ERP.