Realizar a Gestão estratégica do pós venda, definindo as metas mensais, criando objetivos de faturamento das equipes de trabalho, e acompanhando a evolução do Faturamento;
Encaminhar e autorizar a aquisição ou reparos de ferramentas danificadas;
Acompanhar e determinar as normas de Segurança e Saúde no trabalho das equipes da Assistência Técnica, Oficina e Peças;
Elaborar plano de treinamento e acompanhar o desenvolvimento profissional dos funcionários da Assistência Técnica, Oficina e Peças;
Acompanhar o respeito às normas de Prevenção Ambiental; Encaminhar soluções para as reclamações detectadas através da pesquisa de satisfação dos clientes;
Iniciar, quando necessário, ações corretivas e/ou preventivas internas;
Monitorar os indicadores e desempenho de Pós Vendas;
Recepcionar Consultor Regional, apresentando todas as informações para realização do Perfil Operacional de Serviços e Peças, ISO e
Auditoria de Garantia;
Avaliar o desempenho do Sistema da Qualidade implantado na área, iniciando quando necessárias ações para prevenir ocorrências de quaisquer
não conformidades;
Prospectar negócios para o pós venda e definindo estratégias de negociação;
Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico;
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Outras atividades correlatas à função.