Sobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a) Technical Sales Support para atua apoiando o time comercial e de Account Managers em novas oportunidades estratégicas de negócio.Se você tem paixão por tecnologia, inovação e soluções digitais e quer desenvolver sua carreira em um ambiente global e dinâmico essa vaga é para vocêPrincipais responsabilidades Apoiar o time de vendas no processo de pré-vendas, configurando e demonstrando soluções tecnológicas. Realizar apresentações técnicas, visitas a clientes e compreender suas necessidades para propor soluções personalizadas. Configurar e coordenar demonstrações técnicas e provas de conceito (PoC). Apoiar na elaboração de propostas técnicas, escopos e orçamentos (SOW). Contribuir com respostas a RFI, RFP, editais e concorrências públicas e privadas. Garantir a atualização de sistemas e CRM com informações precisas. Colaborar com o time de marketing em cases, eventos e conteúdos técnicos. Manter-se atualizado(a) sobre tendências, tecnologias e soluções inovadoras do mercado. Requisitos técnicos Conhecimento sólido em sistemas digitais, informática, desenvolvimento de software, automação e transformação digital. Experiência com vendas técnicas B2B e apresentação de soluções tecnológicas. Domínio do pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e ambientes Google e Teams. Desejável familiaridade com qualidade, melhoria contínua e normas ISO (como Diferencial: conhecimento em programação (Java, C#, Web, Flutter, Arduino), banco de dados SQL, IoT, Cloud, Analytics, Machine Learning e IA. ;Formação Obrigatória: Graduação ou curso técnico em Computação, Sistemas de Informação, Engenharia (Química, Elétrica, Mecatrônica, Automação, Materiais, Produção), Matemática ou Estatística. Desejável: Experiência acadêmica ou profissional em desenvolvimento de sistemas e aplicações digitais (Web, Mobile ou Desktop). Diferencial: vivência em indústria, laboratórios, centros de pesquisa ou sistemas LIMS/LIS/ELN. Idiomas Inglês: Intermediário – a entrevista será em inglês Benefícios ;Plano de saúde 100% custeado pela empresa Plano odontológico (opcional) PLR conforme metas e resultados anuais Reembolso de despesas de viagem (transporte, hospedagem, alimentação) Seguro de vida em grupo Aulas de inglês e espanhol subsidiadas Auxílio home office de R$150/mês (cartão Swile) ;Modalidade Trabalho 100% remoto, com necessidade de passaporte válido e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.