 
        
        Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
Responsabilidades e atribuições
 * Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
 * Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
 * Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
 * Fidelizar e Reter clientes;
 * Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
 * Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
 * Prestar atendimento de pós-venda;
 * Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
 * Negociar e fechar vendas;
 * Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
 * Gerir e atualizar o CRM e ERP;
 * Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
 * Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
 * Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
 * Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
 * Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
 * Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
Requisitos e qualificações
Habilidades:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas de Atendimento ao cliente;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
Formação:
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
8h25 às 12h e das 13h30 às 18h, de Segunda a Sexta e das 8h25 às 12h, no Sábado.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Seara - SC
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique