Elaborar roteiros de entregas e coletas, otimizando o fluxo de trabalho e garantindo a eficiência operacional da empresa. Gerar romaneios, manifestos, coletas e relatórios de produtividade, garantindo a precisão e a confiabilidade das informações. Realizar cadastro e contratação de agregados, garantindo um bom relacionamento com os motoristas e prestadores de serviço. Controlar o pagamento de agregados, monitorar e acompanhar a performance de entregas e coletas, utilizando Dashboard e outras ferramentas para garantir a qualidade do serviço prestado. Realizar o monitoramento e acompanhamento de carregamento e checklist, garantindo a segurança da carga e dos motoristas. Atendimento ao clientes e outras rotinas administrativas.
Requisitos: Ensino Superior ou Técnico em Logística, administração ou áreas afins. Conhecimento em Excel, Word e no sistema SSW, familiarizado com rotinas operacionais. Boa comunicação oral e escrita, para interagir com clientes, motoristas e prestadores de serviço. Indispensável vivência anterior no ramo de transporte. Residir próximo ao bairro Vila Guilherme/SP
#J-18808-Ljbffr