Auxilio no gerenciamento dos aspectos de atendimento ao hóspede e garantir que todos os padrões de serviço sejam seguidos.Oferecer um serviço profissional, amigável e envolvente de forma consistenteLidar com as preocupações dos hóspedes e reagir rapidamente, registrando e notificando as áreas competentes.Seguir todas as políticas de segurançaAuxílio ao gerente nas tarefas administrativas do local.Cargo: Recepcionista/ADM - Pousada e RestauranteÁrea profissional: Atend.
a cliente - Telefonistas/RecepcionistasNúmero de vagas: 1Benefícios: Vale alimentação Vale TransporteSeguro de VidaOutrosRequisitos: Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência anterior em função semelhante é necessáriaConhecimento de informática em aplicativos Microsoft Windows é necessárioFormação universitária/superior em disciplina relacionada é um diferencialAltamente responsável e confiávelCapacidade de trabalhar de forma coesa como parte de uma equipeCapacidade de focar a atenção nas necessidades dos hóspedes, mantendo a calma e a cortesia em todos os momentosNecessário fácil acesso ao Recanto Maestro.Vale alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Outros