Objetivo: Ampliar a presença nas plataformas de comércio eletrônico, garantindo uma experiência ótima aos usuários. Tarefas:
Cadastro e gerenciamento: Cadastrar, atualizar e gerenciar SKUs, imagens, descrições, preços e estoque nos marketplaces.
Monitoramento e análise: Monitorar KPIs de vendas e competitividade, analisar concorrência e propor melhorias de portfólio e campanhas.
Garantia de qualidade: Garantir categorização correta e disponibilidade dos produtos.
Planejamento de mídia: Planejar e executar calendário de postagens para redes sociais.
Criação de conteúdo: Criar artes e conteúdos no Canva (ou similar).
Atendimento ao cliente: Monitorar e responder interações, acompanhar métricas e tendências de engajamento e conversão e ampliação do número de seguidores.
Habilidades e qualificações:
Requisitos:
Nível superior em andamento/concluído em Marketing, Administração ou áreas afins.
Excel intermediário.
Perfil analítico e criativo.
Conhecimento em redes sociais.
Experiência em mídia paga.
Conhecimento em ferramentas: Nubimetrics, Real Trends, Bling, Tiny, Tray, eMillenium.
Conhecimento em Canva, Conhecimento em marketing Places.