Recepcionar clientes de maneira cordial, de forma presencial ou por meio de equipamentos,chamadas telefônicas ou meios eletrônicos/virtuais;Orientar e passar informações e sanar dúvidas referentes aos serviços do Laboratório eprocedimentos de exames;Oferecer exames complementares e pacotes de check-up;Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar osexames;Realizar agendamento de exames específicos através do sistema;Enviar link de pagamentos por meio do CIELO ou PIX;Emitir nota fiscal pelo SMART ou WEBISS;Receber amostras biológicas dos pacientes, verificar pendências no sistema, identificar omaterial e encaminhar para os setores específicos;Organizar processos internos e atendimento de recepção ao paciente;Entrega e/ou envio de resultadosPré conferência de guias pertinente aos atendimentos e resolução de pendências através doSMART, para evitar glosas internas;Emitir relatório de movimentação financeira;Encaminhar reclamações para o Setor de Qualidade;Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade deestoque.Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Cargo: Estágio Atendimento/Administrativo (Recepção)
Tipo de Contrato: Estágio
Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Carga-horária: 30 horas semanais
Número de vagas: 1
Benefícios: Bolsa de estágio: R$ 600,00;
Auxílio transporte: R$ 200,00;
Programa de indicadores (Após 120 dias);
Outros benefícios.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
Atenção Concentrada;
Empatia;
Boa comunicação oral e expressão;
Relacionamento Interpessoal;
Organização;
Disciplina;
Responsabilidade.
PRÉ-REQUISITOS:
Estudante de Graduação em Administração a partir do 1º semestre.
Bolsa de estágio: R$ 600,00; Auxílio transporte: R$ 200,00; Programa de indicadores (Após 120 dias); Outros benefícios.