Descrição do Cargo: Técnico de SuporteResponsabilidades:Monitorar e realizar suporte preventivo, preditivo e corretivo às redes.Diagnosticar falhas e resolver problemas nas redes.Testar equipamentos e redes em conjunto com fornecedores e equipes de campo.Elaborar relatórios técnicos de rotina e sob demanda.Abrir chamados com fornecedores.Criar e bloquear usuários no AD, e-mail e aplicações da empresa.Realizar atualização de servidores, correção de Patches etc.Gerenciar antivírus, atualização, implantação, renovação, controle de licenças.Controle de licenciamento Windows Server, para criação de novas máquinas.Firewall, abertura de chamado com a Algar, solicitações de bloqueios, liberação de portas, IPs etc.Conhecimento de liberação de portas, rotas etc.Criar print Server, filas de impressão, configuração de impressoras na rede.Criar e gerenciar apontamentos DNS no ambiente Microsoft.Gestão e configuração de switches, trocas, Vlan etc.Localização: Niterói, Rio de Janeiro, BrazilSalário: R$4,001.00-R$5,000.00
#J-18808-Ljbffr