Gerencia as atividades de vendas, orienta e analisa performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participa na definição da estratégia de vendas.
Responsável pela administração, planejamento e condução das atividades do negócio, assegurando o bom funcionamento. Responsável pela organização e o bom desempenho da empresa.
Requisitos:
* Ser um bom líder de equipe;
* Praticar a escuta ativa;
* Promover o trabalho em equipe;
* Adotar ações de motivação de equipe;
* Conhecer os pontos principais da operação de uma loja e demonstrar capacidade para liderar equipes;
* Se manter bem informado sobre novidades do mercado, mudanças no comportamento do consumidor e os novos desafios da gestão de loja;
* Dominar técnicas de vendas e de negociação;
* Ter conhecimentos sobre controle de custos, gestão de pessoas, logística e técnicas de vendas.
* Boa escrita;
* Boa oratória;
1. Manter-se atualizada quanto às informações dos documentos administrativos, jurídicos, processuais e operacionais;
2. Desenvolvimento, desligamento e contratação de profissionais, de acordo com a demanda e pactuação prévia com a proprietária da loja/franqueada;
3. Promover junto ao supervisor, treinamentos técnicos e comportamentais, bem como, programas de desenvolvimento e engajamento da equipe de acordo com as diretrizes organizacionais e fomentar a conclusão e aperfeiçoamentos dos cursos na plataforma EAD;
4. Idealizar e coordenar o cronograma de atividades da equipe, levando em consideração o regime de contratação;
5. Promover reuniões mensais de gerência na loja própria e no franchising com foco na construção de projetos que visem o progresso contínuo da loja;
6. Gerenciar, acompanhar o desenvolvimento da equipe através dos indicadores de produtividade fornecidos pela área financeira da loja em parceria com o setor financeiro do franchising;
7. Acompanhar de perto os resultados das ações da franqueadora na loja, gerando feedbacks;
8. Aplicar as regras do Franquia Premier na Loja junto ao supervisor para garantir a certificação;
9. Propor e gerenciar ações estratégicas para o desenvolvimento da loja e do Franquia Premier, inclusive no que tange a atualização de documentos administrativos do programa;
10. Fomentar o preenchimento e análise do quadro de gestão à vista;
11. Apoio e contribuição na realização do evento Convenção/Congresso Depyl Action Franchising, quando necessário;
12. Dirigir e coordenar as atividades de comercialização de serviços e produtos da loja;
13. Gerenciar as diretrizes definidas junto à franqueadora e ampliar as estratégias de alavancagem comercial, tais como, prospecção de clientes, ampliação de parcerias comerciais e gestão do marketing físico e digital;
14. Desenvolvimento de estudos sobre potencial comercial, acompanhamento de concorrentes e apresentação de planos e programas de vendas, a fim de atingir as metas e aumentar a participação no mercado;
15. Acompanhamento constante do menu virtual através do portal do franqueado para definição de peças e campanhas de marketing;
16. Recebimento, providências e acompanhamento das demandas advindas do SAC da franqueadora Atuar diretamente e gerir caso haja conflito/reclamação por parte do cliente;
17. Gerencia o trabalho do supervisor da loja;
18. Verifica os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para clientes;