Elaborar periodicamente ciclos de relatórios, controles, apresentações, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho das atividades executadas pela Gestão da Qualidade em suas áreas de atuação (Controle/Garantia da Qualidade) voltados para obras de médio e grande porte em HVAC.
Realizar inspeções, auditorias internas de qualidade, tratativas com os fornecedores, monitoramentos e registros das conformidades durante o acompanhamento da fase da obra e equipamentos nos fornecedores, de acordo com normas e padrões correspondentes.
Atuar em um ambiente dinâmico, ter perfil proativo, comunicativo e gosta de absorver novos conhecimentos, contribuindo com harmonia do time.
Responsabilidades e atribuições
•Acompanhar a qualidade e o atendimento normativo na execução de serviços em obra e contratos de manutenção;
•Elaborar relatórios das obras sobre melhorias a serem implementadas;
•Conduzir reuniões de consultoria em obras e contrato de manutenção;
•Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos para a validação do Setor da Qualidade;
•Verificar conformidade de processos;
•Inspecionar e avaliar serviços em obras, considerando materiais, técnicas construtivas, métodos construtivos, sistemas construtivos e gestão da qualidade;
•Retroalimentar Sistema de Gestão da Qualidade, incluindo elaboração/revisão de documentos técnicos (especificações, diretrizes, procedimentos), identificar, investigar e propor o tratamento de não conformidades e melhorias na qualidade;
•Fornecer suporte na realização e acompanhamento de auditorias em obra, além de verificações de execução de serviço;
•Consolidar e divulgar relatórios, ministrar treinamentos, com ênfase na qualidade;
•Contribuir para a manutenção do Sistema de Gestão e monitorar o cumprimento Política da Qualidade;
•Usar ferramentas de controle para resolver problemas e aprimorar os procedimentos dentro da organização;
#LI-Onsite