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Auxiliar de marketing

Betim
3D Cure
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

(VAGA 100% PRESENCIAL)

Estamos à procura de um(a) Auxiliar de Marketing - Social Media para se juntar à nossa equipe e ajudar a fortalecer nossa presença digital. Se você é criativo(a), atento(a) às tendências das redes sociais e apaixonado(a) por criar conteúdos que engajam e quer crescer profissionalmente, essa vaga é para você

Tipo de Vaga: CLT

Remuneração inicial: R$1700,00 a R$1850,00

Horário: 8h às 17h

Vale-transporte

Refeição: cartão flash R$20,00 por dia trabalhado.

Wellhub(Gympass) após 3 meses.

Plano de carreira

Você também pode enviar seu currículo e portfólio para

Responsabilidades:

Planejar, criar e publicar conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.);

Monitorar e responder a interações nas redes sociais, garantindo o engajamento com o público;

Realizar análises de desempenho das postagens, identificando insights e oportunidades de melhoria;

Auxiliar no desenvolvimento de campanhas de marketing digital alinhadas aos objetivos da marca;

Pesquisar tendências de mercado e benchmarks para propor conteúdos inovadores;

Criar legendas criativas e relevantes para as postagens;

Trabalhar em parceria com a equipe de design para garantir que o conteúdo visual esteja alinhado à estratégia de marketing;

Apoiar na organização do calendário editorial das redes sociais;

Utilizar ferramentas de agendamento e monitoramento;

Criação e desenvolvimento de materiais gráficos para redes sociais;

Participar ativamente em reuniões de brainstorming e contribuir com ideias criativas.

Requisitos:

Hard Skills:

Formação (completa ou em andamento) em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;

Experiência prévia com gestão de redes sociais (pessoal ou profissional);

Conhecimento das principais plataformas de redes sociais e suas especificidades;

Boa redação e habilidade para criar textos engajadores;

Habilidade para interpretar métricas e resultados (como alcance, engajamento e conversão);

Noções de edição de imagens e vídeos (Canva, Photoshop ou ferramentas similares);

Criatividade e capacidade de propor novas ideias.

Soft Skills:

Capacidade de autogestão, com supervisão direta da liderança.

Comprometimento com prazos e entregas de qualidade.

Habilidade de trabalhar em equipe, com espírito colaborativo.

Proatividade e interesse em desenvolvimento profissional.

Atenção aos detalhes e orientação para resultados.

Diferenciais:

Portfólio que demonstre vivência em Social Media.

Conhecimento em edição de vídeos (Premiere/After effects/CapCut).

Habilidade para gravar e/ou editar vídeos curtos para redes como TikTok ou Reels.

Conhecimento em softwares de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Canva.

Capacidade de trabalhar em equipe, aceitar feedback e colaborar de forma proativa.

Boa comunicação verbal e escrita.

Formação:

Cursando ou superior em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas à comunicação visual.

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