Operador de Atendimento: Vaga para Candidatos
Estamos em busca de profissionais comunicativos e organizados para atuar como Operadores de Atendimento em nosso Call Center.
* É fundamental ter Ensino Superior cursando Administração ou áreas afins;
* Conhecer os princípios básicos de comunicação, proatividade e organização;
* Ter habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e cooperação.
O nosso centro de contato é uma associação civil sem fins lucrativos, que oferece formação integral a adolescentes e jovens. Nossa missão é buscar candidatos qualificados para assumir desafios e contribuir com nossa equipe.
Se você se identifica com essas características, está convidado(a) a concorrer à vaga de Operador de Atendimento.
Requisitos:
* Ensino superior cursando Administração ou áreas relacionadas;
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais;
* Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
Atribuições:
1. Convocar e encaminhar candidatos;
2. Fornecer suporte e orientações aos interessados;
3. Atualizar e realizar cadastro dos candidatos.
Soft Skills:
* Comunicação clara e objetiva;
* Proatividade e resolução de problemas;
* Organização e gerenciamento do tempo.