E para tirar de letra, você precisará: Experiência em marketing, com foco em marketing digital;Domínio de ferramentas de marketing digital, como Google Analytics e CRM (Active Campaign, Hubspot, RD...);Conhecimento de marketing de conteúdo, inbound marketing e automação;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Afinidade em estar diante de câmera e microfone para gravações e entradas ao vivo (quando necessário);Habilidades analíticas e de resolução de problemas;Proatividade, organização e capacidade de trabalhar bem em equipe;Paixão por marketing e desejo contínuo de aprendizado e desenvolvimento na área; E se tiver isso também, melhor ainda:Ter trabalhado com automações;Conhecer ou ter trabalhado com e-commerce;Conhecimento em varejo (físico/digital);Inglês intermediário ou avançado para lidar com parceiros internacionais (quando necessário);Facilidade em manusear planilhas;Facilidade em aprender e se adaptar;Vontade de crescer e se desenvolver. Como será seu dia a dia:Desenvolver e executar estratégias de go-to-market para novos produtos e funcionalidades;Planejar, executar e monitorar campanhas focadas em adoção de produtos e funcionalidades;Mapear oportunidades de crescimento em receita através de upsell, cross-sell e ativação de novos recursos;Criar e distribuir conteúdo e materiais relevantes para os clientes;Atuar no relacionamento com parceiros estratégicos e Big Techs, fomentando ações conjuntas e iniciativas de co-marketing;Analisar dados e métricas para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Colaborar com outras áreas para garantir o alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos da empresa;Realizar pesquisas de mercado para identificar as necessidades dos clientes e tendências do setor.