É responsável por executar e acompanhar as atividades operacionais em clientes, orientando os demais membros da equipe, mantendo contato com clientes e líderes da sua área, assegurando a qualidade dos serviços, cumprimento de prazos e metas estabelecidas. 1. Realizar atividades nas operações de campo, assegurando a conformidade dos serviços de acordo com o escopo do projeto. 2. Atuar e orientar as equipes para que as obras sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos e conforme escopo e padrões de qualidade e segurança da empresa. 3. Inspecionar ferramentas coletivas e individuais dos técnicos nas obras. 5. Realizar atividades de forma a atender o processo de garantia estendida. 7. Dirigir veículos locados e solicitando sua manutenção sempre que necessário. 8. Posicionar a liderança sobre melhorias em processos e procedimentos operacionais. 9. Posicionar a liderança da área quanto a problemas operacionais e administrativos complexos de forma rápida e eficiente. 10. Administrar conflitos que possam surgir durante as operações externas, garantindo a continuidade dos serviços. 11. Acompanhar o desempenho operacional, identificando desafios e oportunidades, posicionando a liderança quanto às melhorias a serem implementadas. 12. Orientar a equipe de campo em relação a questões técnicas, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua dos processos. 13. Participar de reuniões técnicas com cliente para esclarecimentos de dúvidas e etapas da execução do projeto quando solicitado. 14. Contribuir na elaboração de planos de ação para promover a eficácia das entregas. 15. Incentivar e promover uma cultura de melhoria contínua, atendendo os requisitos do sistema de gestão da qualidade dentro do departamento. 16. Estar disponível para viagens a serviço, com equipe ou de forma individual, sempre que solicitado pela liderança. 17. Assegurar o seguimento de normas, procedimentos e instruções de trabalho na execução dos serviços.