Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Esta posição é para compor o nosso time de compras em São Paulo. Esta posição é responsável pela gestão de compras e suprimentos.
Responsabilidades
Buscar e desenvolver novos fornecedores, homologando-os de acordo com o procedimento estabelecido;
Realizar e acompanhar as negociações de acordo com as necessidades de compras, processamento e acompanhamento dos pagamentos junto ao financeiro;
Prestar apoio aos gestores da empresa com os pedidos de compras e a manutenção dos fornecedores;
Cumprir a política e os procedimentos estabelecidos durante todo o processo de Compras;
Organizar relatórios de compras e contratos firmados e propor KPI's referentes ao setor;
Realizar previamente os reajustes de preços cumprindo os contratos estabelecidos e buscando os melhores preços para a companhia;
Analisar e adequar contratos, distrato e aditivos de serviços buscando conformidade com as leis vigentes e as políticas da empresa;
Conhecer políticas e práticas de valores de mercado visando redução de custos;
Participar e conduzir reuniões e visitas em conjunto aos gestores da empresa, para alinhamento da qualidade dos serviços e/ou entregas dos insumos;
Estabelecimento de planos de ação para correção ou melhoria dos serviços prestados pelos fornecedores homologados;
Conhecimento de gestão da qualidade e prazos de entrega, análise de custos, produtos e serviços relacionados ao segmento.
Requisitos
Desejável experiências em compras no segmento de indústria, logística e transportes;
Formação: Superior completo em Administração e áreas correlatas. Desejável pós‑graduação em andamento ou concluída;
Idiomas: Inglês intermediário. Utilização necessária para e‑mails e calls;
Sistemas: Conhecimento Pacote Office (Power Point / Excel). Desejável Power BI. Desejável conhecimento em Sistema ERP – Compras.
Além de proporcionar muitos desafios e um ótimo ambiente de trabalho, nos preocupamos com o bem‑estar de nossos colaboradores e familiares, por isso oferecemos salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, convênio farmácia, seguro de vida e programa de academia.
Nossa jornada de trabalho para essa posição é: segunda a sexta das 08:30 às 17:30.
Uma empresa sem fronteiras, com mais de 20 mil colaboradores ao redor do mundo, e comprometida em conectar pessoas, negócios e comunidades para um futuro melhor.
Esta é a missão da Yusen Logistics, que se empenha para ser a empresa de logística preferida da cadeia de suprimentos global. Por isso, contamos com a paixão dos nossos colaboradores em distribuir excelência, aplicando nosso conhecimento, qualidade de serviço e inovação para gerar o crescimento sustentável para o negócio e a sociedade.
Descubra o espírito da Yusen e dê o próximo passo em sua carreira agora mesmo!
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