Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.
Principais atividades:
1. Contribuir para o aumento de vendas e rentabilidade através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro, entre outros;
2. Assessorar clientes com recomendações sobre destinos, períodos, documentação, custos e informações pertinentes;
3. Assistir e acompanhar o cliente, identificando e resolvendo problemas relacionados ao serviço contratado, incluindo cancelamentos, remarcações e reembolsos;
4. Fortalecer a marca participando de eventos, divulgando serviços e mantendo contato com operadores turísticos;
5. Atualizar sistemas da marca com dados de clientes, documentos e procedimentos de venda;
6. Garantir uma experiência de compra positiva através do atendimento via e-mail, telefone, WhatsApp e outros meios de comunicação.
Requisitos:
* Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System);
* Conhecimento em Microsoft Office;
* Noções em Programas de Fidelidade de companhias aéreas e grupos hoteleiros;
Desejável:
* Ensino superior completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;
Benefícios:
* Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida;
* Refeição no local, Vale transporte, Suporte social;
* Descontos em nossas redes.
Sobre o Grupo Pereira:
Fundado em 1962 em Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira visa "Ser um bom lugar para passar a vida", promovendo transformação e crescimento.
Com 20 mil funcionários e presença em vários estados, o grupo possui diversas unidades de negócio, incluindo supermercados, atacadistas, distribuidoras, varejo farmacêutico, agência de viagens e postos de combustível.
Também oferece soluções logísticas e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito e seguros, contribuindo para uma experiência de compra positiva e sustentável.
#J-18808-Ljbffr