Responsabilidades
Acolher e avaliar as necessidade dos pacientes, identificar tecnicamente o que é possível e necessário realizar de procedimento na boca do paciente.
Realizar o planejamento por etapas de tudo que o mesmo fará alinhando as expectativas x tempo de conclusão de cada etapa bem como o alinhamento financeiro de como o paciente irá bancar o mesmo.
Sanar e conter as dúvidas ou reclamações dos pacientes, recebendo ele no consultório com gentileza e educação.
Estar atento aos atendimentos que estão sendo realizados por outros profissionais bem como possíveis orientações que o paciente tenha a melhor experiência e resultado dos procedimentos que estão sendo realizados.
Qualificações
Formado em Odontologia com CRO Ativo e que tenha experiência em avaliação e planejamento focado no fechamento das vendas.
E que goste de lidar com clientes e ganhar dinheiro e premiações.
Benefícios
Clínica atua com Plano de Carreira.
#J-18808-Ljbffr