Sobre o time de DesignFazemos o iFood em conjunto. Sabemos que nossas habilidades complementares são o fermento de um universo da alimentação melhor. Por isso, buscamos pessoas proativas e colaborativas, valorizamos a autonomia e acreditamos no protagonismo de cada designer no seu papel. Criamos soluções intuitivas, fáceis de aprender, sem burocracia ou etapas desnecessárias. Assim, nosso time traz consigo uma paixão pelo Design centrado no usuário. Por fim, queremos ser referência mundial com o impacto positivo das nossas entregas. E para isso, precisamos de designers com paixão pelo que fazem e que dão 100% de match com a nossa cultura. Designers com grandes habilidades para navegar em ambientes complexos, com alta volatilidade a mudanças, com visão resolutiva e bastante resiliência.Seu cardápio diário Colaborar na evolução e consistência do produtoEstar à frente de temas estratégicos junto à liderançaAtuar em conjunto com PM em priorizações, entendimento dos requisitos de negócio e construção da visão de produtoAtuar de "ponta a ponta" no processo de design:Elaborar roteiros e conduzir entrevistas com usuáriosFazer uso dos métodos de design, como mapas de jornada, fluxos de navegação, wireframing, prototipação, entre outrosCriar hipóteses de soluções entendendo os dados disponíveis ou adquiridos em experimentos realizados no produtoConduzir processos de ideação de forma colaborativa Criar e validar protótipos através de testes de usabilidade com usuáriosGarantir a viabilidade técnica das soluções propostasDocumentar e compartilhar o conhecimento obtido sobre o usuárioPropor ferramentas e melhorias para o processo de design que auxiliem na produtividade da equipe com base em argumentos e fatosSer uma referência para o time e contribuir na formação de outros designersIngredientes que buscamos Ampla experiência/vivência em Design de ProdutoHabilidade em liderar e facilitar dinâmicas com stakeholders e usuáriosHabilidade em explorar possibilidades durante o processo de design utilizando diferentes técnicas e ferramentasExperiência avançada em ciclos de discovery e delivery de produtoHabilidade em identificar oportunidades estratégicas relevantes e viáveis para o produtoHabilidade em interpretar problemas complexos de maneira faseada buscando alavancar o impacto de Design na visão e entregas do produtoComunicação clara e objetivaFacilidade em navegar por temas complexos dentro e fora do seu contextoPara realçar o saborQuestionar, discutir e resolver problemasDefender e colaborar com as boas práticas de design dentro e fora do timeEstar aberto e disposto a mudanças de contextosSer aberto a aprender novas ferramentas Ter fome de evoluir seus conhecimentos