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Analista de atendimento ao cliente

Louveira
Amcor
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

OBJETIVO DA POSIÇÃO

Acompanhar o faturamento diário dos pedidos e realizar o follow up com os clientes habituais assim como realizar o acompanhamento das ações de vendas dos representantes, bem como tomar decisões quanto a planejamento de vendas e volumes mensais, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega, forecast e orçamento.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;

• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;

• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;

• Atender diariamente os clientes para resolução de problemas, preços, dúvidas e desenvolvimento;

• Realizar o controle de programações por meio de verificação diária de produção, garantindo o cumprimento dos prazos de entregas e se necessário tomar as ações para solucionar problemas;

• Acompanhar previsão de vendas durante o mês para cumprimento de metas;

• Dar atendimento e suporte total ao cliente;

• Interagir junto ao financeiro para verificar limites de crédito e suportá-los em casos de pendências de pagamento;

• Efetuar visitas aos clientes para alinhamento e proximidades de alinhamento;

• Elaborar relatórios de fechamento mensal

• Detectar oportunidades de mercado;

• Dar apoio ao time de vendas, bem como elaborar relatórios para reporte;

• Solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente;

• Conhecer, entender e respeitar as normas de segurança da empresa e do cliente;

• Conhecer, entender e respeitar as normas de qualidade da empresa;

• Interagir com áreas internas para viabilizar atendimento ao cliente;

• Acompanhar a inclusão de novos clientes (Cadastros, materiais, preços e procedimentos do sistema)

• Acompanhar a implementação de novos projetos com clientes, áreas internas e terceiros visando o cumprimento de cronograma acordado;

• Validação de comissão mensal do representante enviada pelo financeiro;

• Prestar atendimento e fornecer informações para representantes;

• Suportar auditores com as informações necessárias solicitadas.

• Assegurar a inocuidade do produto, através dos métodos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) implantados na empresa;

• Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança do produto ou que afete o sistema de gestão da qualidade;

CONHECIMENTOS E HABILIDADES


• Formação Superior Completa em, Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade ou áreas correlatas;

• Inglês intermediário, espanhol intermediário será considerado um diferencial;

• Conhecimento em pacote Office, domínio do Excel;

• Conhecimento em SAP como usuário;

• Conhecimento em Técnicas de Negociação de Vendas;

• Conhecimento Técnico do produto;

• Conhecimento em desenvolvimento de projetos e processos ;

• Conhecimento em Planejamento Estratégico;

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