De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com : O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!/ nExperiência comprovada em gestão de contas no varejo.Visão estratégica de negócio e capacidade de identificar oportunidades de crescimento.Habilidade em análise de dados de sell-out e elaboração de planos de ação.Conhecimento intermediário de ferramentas de trade marketing, como Pharmalink e gestão de investimentos comerciais.Capacidade de liderança e habilidade em mentoria e treinamento de equipes.Desejável conhecimento em Operador Logístico/ nGestão da carteira de clientes varejistas e captação de pedidos através do sistema de input de pedidos (VAN / EDI);Acompanha a execução do calendário promocional.Implementação da estratégia comercial no varejo, incluindo ações de promotoria e merchandising;Acompanhamento de KPIs comerciais e performance de vendas.Relacionamento com o varejo, assegurando o alinhamento e cumprimento dos acordos comerciais;Prestação de contas e compartilhamento de dados de execução com a liderança;Análise de dados de sell-out e identificação de oportunidades de crescimento no varejo;Gestão de investimentos comerciais no varejo, incluindo JBP (Joint Business Plan) e T2T;Acompanhamento e análise de resultados de ações promocionais e de trade marketing.
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