Modelo:
CLT, 100% presencial, de segunda a sexta
Local de trabalho:
R. São Gabriel, Vila Belvedere, Americana - SP,
Principais Responsabilidades:
Responsável por oferecer suporte técnico a usuários e empresas do grupo, garantindo o bom funcionamento de hardware, software, redes e servidores. Atua na implantação e acompanhamento de projetos de TI, integração de sistemas e segurança da informação. Realiza manutenção de equipamentos, gestão de backups, criação de documentação e treinamentos. Também elabora relatórios gerenciais, assegura o cumprimento de normas e políticas internas e propõe melhorias e inovações tecnológicas.
Requisitos:
* Formação completa em Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;
* Pelo menos 2 anos de experiência na área;
* Conhecimento em SQL.
Benefícios:
* Restaurante corporativo;
* Convênio médico com franquia odontológica;
* Convênio farmácia
* Vale Transporte;
* Descontos em universidades e academias parceiras.