Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade:
Buscamos uma pessoa Analista de Projetos para atuar em nossa estrutura de Produto da Renner.
Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo. Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora. Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis: é isso que nos inspira. Criamos uma moda que se conecta com a vida real, empodera, traz pertencimento e aumenta a autoestima.
Responsabilidades e atribuições
* Mapear os processos da Diretoria de Produto e identificar oportunidades de melhoria, propondo planos de ações, quando necessário.
* Traduzir dados em análises claras, elaborando indicadores que apoiem a tomada de decisões estratégicas;
* Elaborar normas, procedimentos e treinamentos relacionados aos processos mapeados;
* Fazer a gestão de projetos de melhorias da área de produto;
* Preparar apresentações e reportes gerenciais.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior concluído em TI, Finanças, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Excel Intermediário / avançado;
* Experiência em estruturação de indicadores;
* Capacidade de consolidar dados e apresentar relatórios estratégicos a diferentes stakeholders.
Informações adicionais
Local de trabalho: Porto Alegre - RS
Modalidade de trabalho: Híbrido (4x na semana no escritório)
Para colaboradores internos, o prazo de inscrição é até 14/09/25
LI-LR1 #LI-hybrid
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
OQueTeEncantaNosEncanta