Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de negócios

Londrina
beBeeGestor
Gerente de negócios
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Gerente de Comércio


Descrição do Cargo:


Procuramos um profissional motivado e comprometido para exercer o cargo de Gerente de Comércio. Você será responsável por planejar, organizar e controlar as rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.


Desenvolva suas habilidades em liderança, gestão de equipes e técnicas de vendas.



Responsabilidades:



* Alcançar diariamente as metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais.

* Garantir a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.

* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.

* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.

* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.

* Realizar periodicamente, quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.

* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.

* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.

* Realizar periodicamente, quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.

* Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.

* Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.




Requisitos e Qualificações:



* Ensino superior completo;

* Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;

* Pacote Office: nível intermediário;

* Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;

* Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.




Benefícios:



* Reembolso Assistência Médica;

* Vale Alimentação - Flash benefícios;

* Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);

* Convênio Farmácia;

* Convênio Odontológico;

* Seguro de Vida;

* Telemedicina Albert Einstein;

* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.

* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.




Outros:


Campanha mensal de vendas; Bônus trimestral Gerente Estrela.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de negócios corporativos
Cambé
beBeeDesenvolvimento
Gerente de negócios
Vaga parecida
Gerente de negócios
Londrina
beBeeGestor
Gerente de negócios
Vaga parecida
Gerente de negócios
Londrina
beBeeAdministrador
Gerente de negócios
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Londrina
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de negócios > Emprego Gerente de negócios em Londrina > Gerente de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar