Buscamos profissional com experiência na área de compras (desenvolvimento e homologação de fornecedores, negociação, análise de contratos e desenho de processos de compras) com perfil analítico, atento a detalhes, com ótima relação interpessoal que atuará como ponto focal, apoiando as demais áreas.Além das responsabilidades tradicionais de negociação e aquisição, este profissional terá o papel operacional de gerir e desenvolver ativamente fornecedores estratégicos para garantir a qualidade, a inovação e o alinhamento estratégico com os objetivos da instituição.Principais responsabilidades:· Planejamento e Execução: Gerenciar o processo de ponta a ponta de aquisição de bens e serviços, garantindo aderência às políticas internas e regulamentações.· Sourcing e Negociação: Conduzir processos de sourcing, RFIs, RFPs. Negociar contratos, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando a melhor relação custo-benefício.· Análise de Mercado: Monitorar tendências de mercado e benchmarks para identificar oportunidades de economia, mitigar riscos e incorporar inovações.· Controle Orçamentário: Trabalhar em estreita colaboração com as áreas solicitantes e o financeiro para garantir que as compras estejam dentro do orçamento aprovado.· Gestão Contratual: Assegurar que todos os contratos com fornecedores estejam devidamente formalizados, atualizados e que os termos acordados estejam sendo cumpridos.· Qualificação e Due Diligence: Liderar o processo de qualificação de novos fornecedores, incluindo verificação de conformidade, capacidade técnica, saúde financeira e alinhamento ético (ESG).· Negociação e Influência: Capacidade superior de negociação, persuasão e construção de parcerias de longo prazo.· Análise Crítica e Solução de Problemas: Habilidade para analisar dados complexos, identificar gargalos e propor soluções inovadoras.· Comunicação Interpessoal: Excelente comunicação oral e escrita para interagir com stakeholders internos e externos (fornecedores).· Proatividade e Autonomia: Capacidade de gerenciar a carteira de compras e os projetos de desenvolvimento de fornecedores com alta autonomia.· Zelar pela defesa dos interesses da escola e pelo cumprimento às boas práticas no que tange aos processos de compras e contratação de serviços, garantindo a integridade e confiabilidade das informações.· Conformidade: Garantir a conformidade dos processos de compras e contratação de serviços, através da análise cuidadosa e sistemática dos documentos comprobatórios originários das áreas internas, identificação de divergências e orientação aos envolvidos.· Disponibilidade: Garantir o pronto atendimento às demandas das áreas no que tange aos temas relacionados a atividade de compras, atuando como ponto focal.Habilidades:· Excel avançado· Sistemas ERP RM TOTVS· Análise de contratos· Facilidade com atividades processuais e de rotina· Visão de melhoria de processos· Atenção a prazos· Comunicação Interpessoal· Boa comunicação verbal e escrita· Idiomas: Inglês / Espanhol (intermediário) será considerado diferencialPré – requisitos:Graduação completaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$0,01 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-crecheCelular da empresaEstacionamento gratuitoPrevidência privadaVale-refeiçãoVale-transporte