Requisitos: Ensino Superior completo.
Desejável pós-graduação.
Conhecimento e experiência em prospecção de clientes, negociação, análise de mercado e oportunidades.
Conhecimento Office.
Exigida residência fixa em SeabraPara realizar a inscrição no processo, acesse nosso site, leia o edital do processo no período de 24/04/2025 a 26/04/2025.
Link do nosso site: do edital: das atividades::a)Realizar visitas às empresas e/ou clientes potenciais do Senac para captação de demandas e oferta de produtos e serviços da Instituição, providenciando o encaminhamento das necessidades identificadas à Gerência de Desenvolvimento Educacional e às Unidades responsáveis pela execução do serviço;b)Realizar o acompanhamento da execução das demandas identificadas a fim de assegurar o êxito no atendimento e a conclusão da venda corporativa;c)Analisar relatórios de resultados e mapeamento de mercado, com base nas informações coletadas, em fontes internas e externas, em relação a demanda de serviços, vagas de empregos, concorrência na área e situação econômica local, disseminando os dados para subsidiar os Centros de Educação Profissional na oferta de produtos e serviços; d)Acompanhar e/ou realizar o cadastramento dos alunos egressos, em sistema específico, identificando os perfis profissionais para encaminhamento ao mercado de trabalho;e)Identificar e prospectar parceiros, para encaminhamento de egressos, captação de vagas e divulgação das programações de cursos do Senac, planejando, organizando e acompanhando todas as etapas;f)Acompanhar os encaminhamentos dos ex-alunos, mantendo contato com as empresas e ou instituições solicitantes, verificando as adequações dos perfis encaminhados, bem como gerar relatórios de controle para análise e disseminação dos dados;g)Articular palestras com as Unidades Educacionais, para orientação aos alunos e egressos, quanto aos requisitos necessários para o ingresso no Mercado de Trabalho, visando o aproveitamento dos mesmos;h)Analisar os relatórios referentes às vendas corporativas, para acompanhamento das metas e resultados, validando as demandas prospectadas; i)Visitar turmas em andamento nas Unidades Educacionais, para divulgar os serviços do Banco de oportunidades para os alunos;j)Realizar pesquisa de satisfação do cliente Senac, a fim de obter informações sobre a imagem institucional, analisando os resultados para propor melhorias;k)Realizar o atendimento pós-venda para medir o grau de satisfação dos clientes e ofertar novos produtos/serviços, visando a fidelização do cliente corporativo;l)Zelar pela imagem institucional, tanto no contato externo com mercado, como nos processos internos que estejam relacionados a área de comunicação;m)Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente.Local de trabalho: Seabra, BARegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos