O objetivo é aumentar as vendas de produtos de telecomunicações. Para isso, atua em busca de novos clientes e negócios no setor. É fundamental um relacionamento forte com os clientes, entender suas necessidades e propor soluções adequadas.
Responsabilidades:
* Gerenciar a carteira de clientes para manter o relacionamento comercial;
* Fornecer assistência técnica aos clientes, quando necessário;
* Realizar reuniões e propostas comerciais para vender produtos e serviços;
* Elaborar relatórios diários de desempenho para o gerente;
A experiência na área de vendas é essencial. Além disso, é preciso ter conhecimento das técnicas de prospecção e negociação. Conhecimento do mercado de tecnologia também é importante.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou Engenharia;
* Experiência em vendas de produtos de telecomunicações;
* Conhecimento em técnicas de prospecção e negociação;
Você deve ter capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente com os clientes. Aprender rapidamente e resolver problemas são habilidades valiosas.
Benefícios:
* Remuneração competitiva
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
* Vale Transporte ou Estacionamento
* Premiação por tempo de casa
Somos uma empresa apaixonada por tecnologia que valoriza seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.