Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de field service

São Paulo (SP)
talent's club
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Nosso cliente está em busca de um Líder Técnico que será a referência técnica da empresa, responsável por elevar a qualidade do nosso atendimento, organizar processos, desenvolver o time e apoiar decisões estratégicas de infraestrutura.Modalidade: 100% PresencialAtuação: Av. Brigadeiro Faria LimaResponsabilidadeDefinir padrões técnicos e arquiteturais para infraestrutura e suporte.Liderar equipe de técnicos de campo e help desk, garantindo qualidade e eficiênciaPlanejar e supervisionar projetos de instalação e configuração de redes, servidores e CFTV.Atuar como referência técnica em incidentes críticos, apoiando Nível 2 e Nível 3.Promover cultura de documentação, boas práticas e segurança digital.Avaliar novas tecnologias e propor melhorias contínuas em processos e ferramentas.Garantir organização técnica e visual de racks, cabeamentos e estruturas de TI.Conduzir treinamentos internos e mentoria para desenvolvimento da equipe.Certificação ConhecimentoRequisitos ObrigatóriosResidir em São PauloExperiência como Lider Técnico (1 ano)Conhecimento técnico sólido em redes de computadores (endereçamento IP, DHCP, VLAN, DNS e Wi-Fi corporativo, firewall e outras demandas relacionadas).Experiência prática em instalações físicas e configurações de equipamentos de TI e CFTV.Carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para atendimentos em campo na Grande São Paulo.Experiência como Técnico de campo e atendimento ao clienteEstar disposto em tirar certificaçõesDomínio de sistemas Microsoft Windows e Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint).Habilidade em atendimento ao cliente, comunicação técnica e documentação.Boa postura profissional, foco em excelência no atendimento e cumprimento de padrões.Superior completo ou cursando em T.I ou áreas correlatasRequisitos Desejáveis não obrigatóriosCertificação MicrosoftMicrosoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate (MD-102)Microsoft 365 Fundamentals (MS-900)Azure Fundamentals (AZ-900)Certificações de Help Desk / Suporte TécnicoCompTIA A+, ITIL Foundation ou similares.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoHorário de TrabalhoHorário de trabalho: das 08:30 ás 17:30Informações AdicionaisBenefíciosAjuda de custo: R$500,00Plano de saúde Alice aberto a dependentesReembolsa de deslocamento

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Field Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar