A FUNDAHC/UFG é uma fundação que gerencia unidades de saúde, priorizando a humanização e a excelência no atendimento.
Consulte nosso site para acessar o edital:
Responsabilidades e atribuições
Realizar coleta de amostras biológicas;
Atender e cadastrar pacientes;
Manipular substâncias químicas para preparo de soluções e reagentes;
Preparar amostras para exames;
Registrar, identificar, separar, distribuir, acondicionar, conservar, transportar e descartar amostras ou materiais biológicos;
Registrar resultados conforme procedimentos internos;
Garantir a integridade do material coletado e a precisão dos exames laboratoriais;
Documentar análises realizadas;
Operar e conservar aparelhos laboratoriais, verificando funcionamento e manutenção;
Preparar aparelhos e equipamentos para exames;
Higienizar, limpar, desinfetar, secar e esterilizar instrumentos, vidrarias, bancadas e superfícies;
Seguir normas de controle de qualidade e biossegurança;
Manter sigilo e confiabilidade dos dados e informações;
Contribuir para a melhoria dos processos na unidade hospitalar;
Cumprir normas, rotinas e procedimentos institucionais;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando documentos necessários;
Executar outras atividades relacionadas à função, conforme orientação do gestor.
Requisitos e qualificações
Curso técnico de análises clínicas completo;
Registro ativo e regular no conselho profissional;
Desejável experiência na área, preferencialmente em unidade hospitalar.
Informações adicionais
Remuneração e Benefícios
Salário: R$1.699,52;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Programa de bem-estar (TotalPass);
Vale alimentação de R$600,00;
Parceria com SESC.
Carga Horária
12x36h diurno (07h00 às 19h00)
Local
Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara - Av.
Sen. Canedo, 1031-907 - Conj.
Vera Cruz, Goiânia - GO, 74493-160
#J-18808-Ljbffr