Nosso time de Qualidade é responsável pela gestão de processos, definição e acompanhamento de métricas de qualidade, elaboração de relatórios de testes e apresentações.
Requisitos Técnicos
* Gestão de processos de QA com modelo de entrega precoce;
* Análise de métricas de qualidade e sua influência nos resultados;
* Elaboração de relatórios de testes e status executivos;
* Criação de conteúdo de comunicação para o público interno;
* Familiarização com tecnologias de treinamento e educação;
* Conhecimento em práticas de desenvolvimento de software e modelagem de qualidade;
* Gestão de dados e massas de teste;
* Treinamento em ferramentas de análise de dados e inteligência artificial;
* Estruturação de processos e estratégias para a área de qualidade;
* Aprovação dos modelos de qualidade junto aos stakeholders;
* Capacitação de profissionais da área de qualidade;
* Difusão da cultura de qualidade na empresa;
* Manutenção e atualização da base de conhecimento documentada;
* Criação e manutenção de dashboards de indicadores de desempenho;
* Garantia de entregas escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis;
* Inteligência artificial aplicada à qualidade de software;
Experiência Profissional
* Mínimo de 8 anos de atuação em áreas relacionadas à qualidade, com no mínimo 4 anos em liderança;
* Experiência em empresas financeiras ou bancárias;
Nossa empresa valoriza a criatividade, a colaboração e a inovação. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante e com oportunidades de crescimento, nós podemos ser sua próxima escolha!