Descrição:
Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as diretrizes de precificação;
Atender leads via WhatsApp e e-mail, negociando e finalizando vendas oriundas do site, redes sociais e campanhas de Ads;Criar e manter relacionamento com clientes durante toda a jornada de compra;Realizar ligações estratégicas para recuperação de carrinho, reativação de clientes, recompra e relacionamento;Acompanhar pedidos até a entrega, incluindo suporte com rastreamento e frete;
Reportar feedbacks dos clientes ao departamento de desenvolvimento de produto;
Receber, registrar e acompanhar pedidos na plataforma de e-commerce;
Atualizar e gerenciar o CRM, otimizando funis de vendas;
Cadastrar pedidos de venda no ERP e solucionar intercorrências quando necessário;
Gravar vídeos promocionais e institucionais para apoiar estratégias de vendas;
Sugerir e apoiar campanhas promocionais e estratégias comerciais.
Requisitos:
Superior em andamento em áreas afins;
Experiência com vendas on-line;
Domínio básico de Power BI.
Observações sobre a remuneração: Não informado