Descrição do Cargo
Somos a maior rede de ortodontia no Brasil. Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e acessível a todos.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades em todo o país e mais de 8 milhões de clientes satisfeitos que carregam a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos conosco. Junte-se à nossa equipe e faça parte dessa jornada de sucesso.
Competências Específicas
* Comunicação: habilidades para comunicação eficaz;
* Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e habilidade com atendimento ao público;
* Comportamentais: empatia, proatividade, ética e assertividade;
* Organizacionais: gerenciar tempo, planejamento e organização, liderança.
Responsabilidades
1. Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
2. Estabeleça contato com clientes inadimplentes para marcar reunião e renegociar dívidas existentes conforme norma interna da empresa;
3. Faça levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
4. Envie correspondências convite aos clientes que abandonaram o tratamento para retornar;
5. Envie cartas de cobrança aos clientes inadimplentes;
6. Participe de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos
* Formação mínima: ensino médio completo;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculo matemático.
Benefícios
Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e comprometidos com a missão da empresa. Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender constantemente.