Ofereça sua experiência financeira!
Sobre a Adecco, líder mundial em Recursos Humanos: temos uma rede de 5.500 delegações e proporcionamos diariamente emprego a 700.000 pessoas para mais de 100.000 empresas.
Adequado para profissionais com ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins, este cargo é ideal para quem possui conhecimentos avançados no Pacote Office e Sistema Integrado.
As atividades incluem:
* Conferir a situação cadastral do fornecedor;
* Realizar e acompanhar o cadastro de fornecedores no sistema;
* Controlar o saldo de pedidos gerados pelo sistema;
* Lançamento das notas fiscais de entrada no Sistema;
* Acompanhar e controlar as normas e políticas de Compras e Financeiro, mantendo atualizado e completo o Cadastro de Fornecedores;
* Criação e manutenção de arquivos de documentos dos processos.
Requisitos obrigatórios:
- Conhecimento avançado no Pacote Office e Sistema Integrado;
- Experiência na área financeira, compras e suprimentos;
Local de trabalho: Itapevi, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Veja mais detalhes sobre como trabalhar conosco:
1. Confira os requisitos obrigatórios;
2. Verifique se você está dentro da faixa etária e tempo de experiência pretendida;
3. Entenda melhor o que o cargo exige e se você é apto a atuar nessa função.
Esta oportunidade é a chance perfeita de crescer em carreira e adquirir novas habilidades.