**Descrição da Função:**
O profissional trabalhará em conjunto com a equipe para garantir a implementação de práticas eficazes, relacionadas à qualidade, segurança e meio ambiente.
**Habilidades e Qualificações:**
* Experiência em auditorias internas e externas.
* Capa de cumprir cronogramas de auditorias internas.
* Habilidades em resolução de conflitos e comunicação eficaz.
* Capacidade de realizar pesquisas de satisfação do cliente.
* Controle sobre a documentação do sistema de gestão.
* Ferramentas da qualidade na tratativa de não conformidades e ocorrências.
* Elaboração e revisão de procedimentos e documentos de registro.
* Monitoramento de assuntos relacionados à meio ambiente e segurança ocupacional.
* Preenchimento e monitoramento de requisitos legais em software específico.
**Benefícios:
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Formação contínua e qualificação.
- Oportunidades de participar de projetos inovadores.
**Observações:
- É necessário possuir conhecimento avançado nas áreas citadas acima.