Excelente oportunidade para se desenvolver em uma área de alta demanda no mercado.
A função de gerenciamento da recepção exige habilidades de liderança, comunicação e capacidade de resolver problemas. O profissional nessa posição é responsável por garantir o atendimento de excelência aos hóspedes e clientes externos.
Ao assumir essa função, você estará diretamente envolvido nas operações da recepção, monitorando as necessidades do hotel e dos hóspedes por meio de spot checks e courtesy calls. Será também responsável por:
* Monitorar as necessidades do hotel e dos hóspedes;
* Seguir rotinas do setor para garantir eficiência e qualidade;
* Treinar tecnicamente a equipe e promover o desenvolvimento contínuo;
* Avaliar o desempenho dos colaboradores;
* Atender diretamente hóspedes, clientes e colaboradores, garantindo a excelência no atendimento;
* Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Possui vantagens como salário acima da média do mercado, ambiente dinâmico e colaborativo, e escala 6x1 com horário de trabalho das 08:00h às 16:20h.