Atribuições -Desenvolvimento e criação de embalagens, criação de materiais on e off para lançamento de produtos e campanhas de marketing-Matérias gráficos em geral como banner, flyer, catálogo e outros-Participar do planejamento criativo das campanhas, trazendo insights sobre design e tendências visuais-Trabalhar no refinamento da identidade visual da marca, garantindo coerência em todos os pontos de contato-Audiovisual para edição de vídeos e animações para campanhas-Gestão de atividades e colaboração com os processos de marketing-Apoiar o time do criativo quando necessárioRequisitos Formação completa em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatasDomínio das ferramentas da Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign)Habilidade em edição de vídeo e motion graphics (After Effects, Premiere)Experiência com design digital e desenvolvimento de peças para campanhas pagasNoções de branding e identidade visual aplicadas a marcas corporativasCapacidade de interpretar briefings estratégicos e propor soluções criativasSoft skills Observação e criatividadeOusadia, senso estético; concentraçãoAtenção aos detalhesCapacidade de análise, negociação e de saber ouvir críticas e sugestõesInteligência e maturidade emocionalRespeito e cordialidadeColaboraçãoResiliência