Overview
Estamos em busca de um profissional prático, atento aos detalhes e proativo para atuar nas operações de Compras e atendimento às cotações e vendas de peças e componentes indiretos. O candidato ideal será responsável por cotações e aquisições de peças indiretas e sobressalentes. Essa função exige excelência no atendimento ao cliente, boas habilidades interpessoais e, preferencialmente, experiência em suporte à área comercial.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando (formação em engenharia será um diferencial);
Inglês avançado ou fluente, espanhol será um diferencial;
Experiência mínima de 2 anos na função;
Experiência com sistemas ERP (Odoo ou SAP desejável), além de domínio em Excel e ferramentas do pacote Office;
Fortes habilidades em negociação e processos de compras;
Residir em São José dos Campos/SP ou Jacareí/SP.
Principais Atividades
Realizar cotações e compras de suprimentos e equipamentos indiretos, comparando preços entre fornecedores e fabricantes;
Negociar prazos de entrega e condições de pagamento;
Solicitar orçamentos, processar pedidos de compra (POs) e manter comunicação eficiente com todas as partes envolvidas;
Acompanhar pedidos e confirmações de pagamento;
Oferecer atendimento de excelência, mantendo um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e a gestão;
Monitorar níveis de estoque e recebimento de materiais no armazém;
Gerenciar todo o processo de pedidos de vendas para clientes finais;
Preparar faturas comerciais para envios internacionais;
Atuar com autonomia, lidando com imprevistos e propondo soluções rápidas;
Comunicar-se de forma cordial, clara e profissional.
#J-18808-Ljbffr