Principais Atividades: Gerenciar, orientar e desenvolver a equipe de vendas externas (campo); Acompanhar o desempenho diário dos vendedores, garantindo a execução dos roteiros, visitas e cobertura de mercado; Realizar acompanhamento em campo junto aos vendedores para desenvolvimento, correção de desvios e fortalecimento da performance; Monitorar e garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas; Analisar indicadores de performance (vendas, positivação, ticket médio, cobertura, inadimplência, etc.); Elaborar planos de ação para alavancar os resultados, corrigir falhas e otimizar processos; Realizar reuniões periódicas de alinhamento, acompanhamento e motivação da equipe; Treinar, capacitar e realizar feedbacks constantes aos vendedores; Assegurar a correta utilização de ferramentas de vendas, CRM e relatórios de visita; Atuar em conjunto com a gestão comercial na elaboração de campanhas, promoções e estratégias de mercado; Acompanhar tendências, movimentos da concorrência e oportunidades de mercado; Fazer a gestão da carteira de clientes, garantindo atendimento, manutenção e expansão. Requisitos Técnicos: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; Desejável especialização ou cursos na área de liderança, gestão ou vendas; Conhecimento em técnicas de vendas, negociação, roteirização e acompanhamento de campo; Forte domínio de gestão por indicadores e metas; Conhecimento intermediário a avançado em ferramentas de CRM, ERP e Excel; CNH categoria B e disponibilidade para deslocamentos frequentes.