Principais Atividades: Business Intelligence Pesquisa de Mercado Estruturar, tratar e transformar dados para gerar relatórios e dashboards. Preparar apresentações para a Diretoria e sugerir automação de processos. Analisar dados para identificar oportunidades e apoiar decisões da alta liderança. Gerenciar dados de BI comercial e marketing, além de liderar uma equipe de analistas e desenvolvedores. Levantar dados sobre plantio, vendas e Market Share da VitalForce. Auxiliar na análise de pesquisas de mercado de biológicos, foliares e adjuvantes. Pricing Gerar dados e relatórios para otimizar a estratégia de precificação. Monitorar preços dos concorrentes e sugerir pesquisas de preços para um melhor posicionamento. Campanhas Analisar produtos, serviços e concorrentes para identificar oportunidades de campanhas. Apurar campanhas de vendas e sugerir automação de campanhas e programas de fidelidade. Quantificar premiações, comissões e agenciamentos comerciais. Sistemas (ERP, CRM, Power BI, etc.) Apoiar na integração de processos e sistemas, como Sankhya e CRM, com o Power BI. Requisitos: Capacidade de analisar dados e pesquisas, Conhecimento de estruturação de BI e Sales Force Conhecimentos em modelagem de dados/ estatística Desenvolvimento de data visualization em PowerBI, SQL. Ensino Superior com graduação em administração, e/ou Tecnologia da Informação (TI) e/ou Engenharia de Produção.