Descrição da vagaAnalisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Experiência do Cliente, com foco na satisfação e sucesso dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesAjudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;Gerir o Onboarding;Upsell & Cross Sell;Reuniões de tomada de decisão e projetos;Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.Requisitos e qualificaçõesFormação:Graduado em Ciências da Terra.Habilidades Técnicas:Atendimento a clientes internos e externos;Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;Conhecimentos em GIS;Análise e interpretação de dados;Vivência em projetos;Conhecimento em TI (Banco de Dados e automações com Python);Conhecimento sólido em ArcGIS (ArcGIS Pro, ArcGIS Online, ArcGIS Enterprise e aplicativos como Survey, Dashboards etc.);Experiência prévia em empresas de recursos naturais ou geomarketing (ambiental, mineração, óleo e gás).Habilidades Desejáveis:Certificações;Inglês Intermediário/Avançado;Power BI;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.