Gofree Belo Horizonte, Minas Gerais, BrazilO Grupo Quantum Web é focado em oferecer produtos com soluções inteligentes e de forma integrada. Acreditamos que viver a liberdade é ter autonomia e não ter impedimentos para ir além. Se você busca um ambiente descontraído que proporcione desenvolvimento e oportunidade de aprendizado constante, venha fazer parte do nosso #freeteam!Buscamos pessoas dispostas a aprender constantemente, inovar em soluções automatizadas, pró-ativas, entusiastas, em busca de novos desafios e, claro, apaixonadas por tecnologia!Descrição:Executar atividades de tecnologia da informação relacionadas ao suporte aos usuários no primeiro nível.Atividades:Realizar atendimento via telefone e e-mails de chamados do suporte de primeiro nível;Atender ao chat do suporte de primeiro nível e encaminhar os chamados ao suporte nível 2;Sinalizar ao suporte nível 2 as SLAs de todos os chamados em andamento;Criar e manter documentações do processo;Auxiliar as áreas com informações relacionadas ao suporte;Interagir com bancos, órgãos, empresas, clientes e organizadores de eventos para tratar demandas (solicitar documentos, informações, arquivos, retorno, etc.);Monitorar as contas do Reclame Aqui e reportar ao superior imediato;Realizar treinamentos do sistema Server Consignado para novas consignatárias, reciclagem de funcionalidades e treinamento inicial para novos colaboradores do RH de convênios já atuantes;Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.Requisitos:Conhecimento em atendimento a clientes e usuários de sistemas;Ensino Médio Completo;1 ano de experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em ferramentas de atendimento;Pacote Office básico (Excel).Benefícios:Cartão flexível de benefícios, utilizável em supermercados e restaurantes;Seguro de vida;Plano de saúde coparticipativo;TotalPass;Combo bem-estar;Vale Transporte ou estacionamento;Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr