Job description
Tem como responsabilidade cotações e aquisições de materiais derivados de consumo e insumo demandados de todas as áreas operacionais da empresa, principalmente para as atividades dos pontos de venda do hotel, como restaurantes, recepção e outros.
Main responsibilities
• Emitir e ter a segurança de que todas as requisições de compras estão devidamente aprovadas e com a especificação correta.
• Entrevistar os fornecedores para obter informações corretas no que concerne aos produtos, preços e ter a habilidade de resolver no tempo exigido pelos requisitantes.
• Selecionar os itens a serem comprados para teste, e observar junto ao requisitante a qualidade.
• Estimar os valores de acordo com a oferta do mercado.
• Manter uma lista de itens a a serem comprados, com custos, prazo de entrega, qualidade do produto e inventário.
• Manter sempre contato sobre a qualidade dos produtos com a inspeção de controle de qualidade e identificar possíveis falhas para correção.
• Solicitar a aprovação das solicitações de compras.
• Gerenciar o departamento de acordo com as políticas da empresa, bem como regulamentos estaduais e federais.
• Coordenar suas atividade articulando-se com os outros departamentos.
• Fazer diariamente o relatório de itens comprados.
• Executar outras tarefassolicitadas pelo seu superior imediato.
• Participar ativamente de todas as atividades relacionadas a segurança alimentar.
Requirements and skills
• Domínio de Excel
• Experiência na função
• Ter experiência em negociações t
Additional information
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr