VEM SER MANDIC Faculdade São Leopoldo Mandic busca profissional Analista Custumer Experience I (Experiência do Cliente) para atuação presencial na cidade de Arcoverde/PE.Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito MANDIC de ser: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!RESPONSABILIDADESGestão da Fidelização Estudantil:Criar e executar estratégias de fidelização, com foco na retenção e no engajamento dos estudantes.Acompanhar e analisar o comportamento dos alunos, identificando oportunidades para a melhoria da experiência acadêmica e institucional.Implementar ações que visem aumentar a satisfação dos alunos, como programas de recompensas, eventos ou outros incentivos.Análise da Experiência do Estudante:Realizar pesquisas para mapear a jornada do aluno e identificar pontos de melhoria na experiência do cliente, implementando avaliações de atendimento “in loco” para monitoramento em tempo real do atendimento pelos setores estudantis.Analisar feedbacks e dados de satisfação dos alunos (NPS e CPA), buscando soluções para problemas recorrentes e propondo melhorias no atendimento e nos serviços oferecidos.Colaborar com outros departamentos (como TI, marketing e coordenação acadêmica) para otimizar a experiência do estudante ao longo de sua trajetória acadêmica.Suporte e Relacionamento com o Aluno:Prestar suporte direto aos alunos, oferecendo soluções rápidas e eficazes para eventuais problemas ou insatisfações.Desenvolver canais de comunicação efetivos, como e-mails, WhatsApp, telefone ou redes sociais, para que os alunos possam se engajar com a instituição e tirar dúvidas de forma ágil.Trabalhar para garantir uma comunicação clara e transparente sobre benefícios, políticas institucionais, processos acadêmicos e administrativos.Monitoramento e Relatórios:Acompanhar indicadores de fidelização, satisfação e retenção, gerando relatórios periódicos para acompanhamento das metas estabelecidas com foco na anti-evasão.Monitorar e analisar a eficácia das campanhas de fidelização, ajustando estratégias conforme os resultados obtidos.Inovação e Melhoria Contínua:Acompanhar as tendências de mercado e inovações em soluções de fidelização e experiência do cliente, propondo melhorias contínuas para aprimorar a experiência do aluno.Implementar boas práticas de Customer Experience (CX) para garantir que o estudante tenha uma jornada de aprendizado excepcional e diferenciada.QUALIFICAÇÕESFormação superior em Administração, Marketing, Psicologia, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência anterior com relacionamento com clientes ou gestão da experiência do cliente (preferencialmente no setor educacional).Habilidade em análise de dados e métricas de satisfação.Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão de relacionamento com clientes.Excelente comunicação interpessoal, com capacidade de negociar e resolver conflitos.Proatividade, criatividade e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas demandas.BENEFÍCIOSVale Refeição (Cartão Flexível - Alymente);Assistência Medica (Coparticipação);Assistência Odontológica;Day off aniversario;TotalPass;Convenio Farmácia;Vale transporte (Ônibus);Seguro de Vida;GENTE É TUDO PRA GENTE!
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